Em bate-boca na Câmara, Elber Filho acusa Fábio Meireles de vender assinatura em CPI

Uma discussão envolvendo os vereadores Elber Batalha Filho (PSB) e Fábio Meireles (PPS), no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta terça-feira, por pouco não acaba em agressão física. O motivo do bate-boca foi a divergência dos dois vereadores na votação de projetos de lei de interesse do Executivo.

O clima esquentou quando Elber acusou Fábio de vender sua assinatura em CPI da Câmara por cargos na Prefeitura de Aracaju. Segundo Elber, Fábio assinou requerimento para instalação de uma CPI e depois retirou a assinatura. Negando qualquer negociata, Fábio afirmou que o colega de parlamento terá que provar a acusação e ameaçou fazer revelações contra ele.

Fábio respondeu a acusação provocando Elber ao lembrar que ele, na época em que era líder do prefeito Edvaldo Nogueira, votou a favor de um projeto de lei concedendo reajuste de apenas 1% aos servidores municipais.

Preocupados com o comportamento agressivo dos dois, os vereadores Bigode do Santa Maria e Cabo Amintas, que há pouco tempo também teve que ser contido para não agredir o vereador Vinicius Porto, foram os responsáveis por apaziguar os ânimos. Confira o vídeo.

Vereadora Emília Correia registrou o momento do bate-boca

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */