“Tarantela não permanece no PSL, é carta fora do baralho”, garante Cabo Amintas, mais novo membro da Executiva Estadual

O vereador Cabo Amintas (PTB) foi convidado para integrar a Executiva Estadual do PSL sergipano. O convite foi feito ontem em reunião com o deputado estadual do PTB, Rodrigo Valadares, e o vice-presidente da Executiva Nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos.

“Eu farei parte da Executiva Estadual, fui convidado pelo próprio Rodrigo Valadares. Eu participei da reunião ontem com o deputado federal Julian Lemos. Inclusive, já fui informado que neste período quem fala pelo partido sou eu. Autorizado pelo presidente”, comemora Amintas, salientando que Fábio Valadares, irmão de Rodrigo Valadares, é quem deverá assumir a presidência da Executiva Estadual do PSL, já que o deputado está impedido por já presidir o Diretório Estadual do PTB.

“O presidente da estadual é provável que seja o Fábio Valadares, irmão de Rodrigo Valadares, por que no momento o deputado não tem janela pra sair. É o mesmo caso que eu, mas em março eu já mudo pra o PSL. Mas nós estamos indo à Brasília semana que vem, eu e Rodrigo, pra acertar os detalhes e a gente já deve vir de lá com soluções pra isso”, explica o vereador.

Cabo Amintas, que pode disputar a reeleição de vereador de Aracaju ou disputar a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro pelo PSL, afirma que João Tarantela, presidente da Executiva Municipal do partido, já é carta fora do baralho.

“A municipal não continua com Tarantela de forma alguma, vamos discutir na próxima semana quem vai assumir a municipal. Eu gosto muito de Tarantela, não tenho nada contra ele, mas ele foi muito deselegante com o deputado. Não se faz política desse jeito. Eu lhe digo sem medo de errar que o Tarantela não permanece no PSL. Não queremos ele aqui não. Tarantela já era, é carta fora do baralho com certeza absoluta”, sentencia Cabo Amintas, o mais novo integrante e porta voz do partido do presidente da República.

Tarantela

Em entrevista exclusiva ao Hora News, na noite de ontem, João Tarantela afirmou que continuará no comando da Executiva Municipal e que será o candidato do partido a prefeito de Aracaju.

Ele também criticou Rodrigo Valadares o chamando de vagabundo e de se aproveitar do momento político para se filiar ao PSL, mesmo tendo identidade de esquerda.





Foto: Rosalvo Nogueira/Hora News

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */