Rodrigo Valadares assume comando do PSL. Tarantela desabafa: “não vou permitir que um vagabundo comande o partido”

O Partido Social Liberal (PSL) tem novo comando em Sergipe. O deputado estadual Rodrigo Valadares, que atualmente preside o PTB, assume o comando da legenda do presidente Jair Bolsonaro no estado. A definição do novo comando partiu da Executiva Nacional, com a participação do deputado federal Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL, que está em Aracaju.

A chegada de Rodrigo Valadares para comandar o partido em Sergipe desagradou o recém-empossado presidente da Executiva Municipal, João Tarantela, que pode perder o comando do partido em Aracaju.

Tarantela, que já se lançou pré-candidato a prefeito da capital sergipana, afirmou em entrevista ao Hora News que não aceitará ser comandado por Rodrigo Valadares.

Rodrigo Valadares em campanha ao lado de petistas e movimentos de esquerda

“Eu vou reagir. Rodrigo Valadares já chegou, mas pode arrumar a mala que ele não fica no partido. Ele não é candidato a prefeito pelo PSL e João Tarantela vai tirar ele na tora do partido. O movimento da gente no sábado está de pé, e Rodrigo Valadares nem se meta a besta a sair do partido dele pensando que vai assumir a Executiva Estadual”, adverte Tarantela.

Para João Tarantela, que foi o primeiro político a abraçar a candidatura de Bolsonaro em Sergipe, Rodrigo Valadares não é bem-vindo ao partido por ter forte ligação com o PT e partidos de esquerda. Ele garante que até o final do ano expulsa o deputado do partido.

“Se ele assumir, daqui pra o final do ano eu tiro ele na tora. Eu disse ao deputado federal que veio, a mando do presidente, que eu vou reagir. Não vou permitir que um vagabundo, que há seis meses atrás era Lula livre, e agora é Bolsonaro desde criança. Eu não aceito que quem defendeu o projeto de Lula ontem venha hoje liderar o projeto de Bolsonaro em Sergipe. Eu não aceito. Ele agora se meteu com um doido”, desabafa Tarantela.

O publicitário Waldir Viana, que comandava o Diretório Estadual, aceitou a decisão da Executiva Nacional com naturalidade. Ele afirmou ao Hora News que a partir de agora vai se dedicar mais aos negócios de sua empresa.

Como Rodrigo Valadares é atualmente presidente estadual do PTB, deverá indicar um nome de sua confiança para presidir o partido em Sergipe. O partido dele apoia o governo Bolsonaro.




Fotos: Redes Sociais/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */