SINDIJOR se solidariza com Cristian Góes, que perde o pai para a Covid-19

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), entidade de classe que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, vem a público prestar solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos, vítimas da Covid-19, especialmente o colega Cristian Góes, jornalista que presidiu o SINDIJOR com muita competência e determinação, que perdeu o pai para o coronavírus.

O pai de Cristian Góes, Seu Zé, como era carinhosamente conhecido, estava internado há um mês em um hospital da capital para se tratar da doença, mas não resistiu a complicações causadas pelo coronavírus e faleceu na noite deste domingo (19), sendo sepultado na manhã desta segunda-feira (20), sem direito à despedida da família.

“Desaparece grande parte de mim a referência da mais pura timidez e inocência, e deixa profundos ensinamentos sobre o silêncio, a humildade, a serenidade, a bondade e o amor pela natureza”, diz emocionado Cristian Góes.

Os diretores e funcionários do SINDIJOR, bem como toda a classe jornalística se solidarizam com o colega Cristian Góes e desejam que ele e sua família tenham forças para superar este momento de profunda dor.



SINDIJOR
Em Defesa dos Jornalistas e do Jornalismo

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */