Cumprindo o que havia prometido em entrevista ao Hora News, a prefeita de Capela, Silvany Mamlak, efetuou o pagamento do restante do cachê que devia aos músicos da banda sergipana As Patricinhas do Forró, que se apresentou nos festejos juninos da cidade em 2017.
A prefeita havia justificado o atraso no pagamento dos músicos da banda ao bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e ao pagamento de precatórios que somam R$ 4 milhões.
Silvany Mamlak tinha se comprometido a pagar o restante do valor do contrato no dia 20 deste mês. A gestora reconheceu a dívida, mas salientou que a prioridade é o pagamento dos servidores públicos e o Bolsa Família municipal.
“Reconhecemos que ainda falta uma parte a ser quitada no valor de R$ 2 mil, que queremos quitar antes de finalizar o ano de 2019. Porém, não é calote, porque se já pagamos uma boa parte é porque a gente tem a intenção de pagar o restante. Dia 20 já está na programação de pagamento da Banda As Patricinhas do Forró. Pode ficar tranquilo. Não só ele como outras pessoas que tocaram no São Pedro, mas a nossa prioridade é o pagamento dos servidores e os programas sociais”, afirmou Silvany na entrevista concedida ao Hora News no dia 10 deste mês.
Como forma de comprovação, a prefeita enviou o extrato do pagamento feito no Banco do Estado de Sergipe (Banese).
Por Paulo Sousa
Foto: Divulgação
Comente