Mangará é arrombado e proprietária desabafa: “Sem condições psicológicas e financeiras para continuar”

Criminosos estão aproveitando o momento de poucas pessoas nas ruas em decorrência do toque de recolher para praticar assaltos em casas comerciais. Bandidos invadiram na madrugada deste sábado (27) o Restaurante Mangará, localizado na Avenida Beira Mar, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju.

De acordo com a empresária Marta Rocha Barreto, diretora do restaurante, foram furtados eletrônicos, televisão, bebidas e outros objetos de valor. Os prejuízos ainda não foram calculados, mas podem chegar a 5 mil.

A empresária lamentou a ação criminosa e lembrou dos altos impostos que os micro e pequenos empresários são obrigados a pagar sem ter a devida atenção dos governos.

Segundo ela, as dificuldades geradas pelo fechamento do comércio estão provocando sérios problemas psicológicos e financeiros aos micro e pequenos empresários.

Marta lamenta o descaso dos governos e a falta de atenção aos pequenos e micro empresários

A empresária alerta que vários pequenos negócios já fecharam suas portas, em virtude da crise gerada pela pandemia, e salienta que muitos trabalhadores poderão ficar sem emprego, comprometendo o sustento das famílias e de sua própria sobrevivência.

“Somos setor que emprega, alimenta e que pagam impostos altos, honramos todos os dias nossa história. Muitas portas vão fechar para sempre, estamos sem condições psicológicas e financeiras para continuarmos, serão famílias e trabalhadores sem seus empregos, sem seu sustento e sem condições de sobrevivência! Fica aqui nossa indignação”, protestou Marta Barreto, diretora do tradicional restaurante.




Por Redação
Fotos: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */