Liderança da REDE é nomeada em cargo comissionado na PMA e recebe quase R$ 16 mil em janeiro

Uma das principais vozes da REDE Sustentabilidade em Sergipe, defensora da nova política, agora faz parte da administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). A assistente social Natália Dalto, braço direito da líder nacional da REDE, Marina Silva, foi nomeada em cargo comissionado na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

A nomeação da líder da REDE sergipana ocorreu em 15 de outubro do ano passado. Ela ocupa desde esta data a função de consultora administrativa na Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social.

O salário bruto que ela recebeu em janeiro foi de R$ 15.942,53. Porém, na pesquisa feita pelo Hora News não consta o nome dela na folha dos meses de novembro e dezembro, mesmo ela tendo sido nomeada em outubro.

Em entrevistas à imprensa, inclusive na Jovem Pan, Natália criticou por várias vezes os vereadores eleitos pela REDE que foram para o Cidadania. Também criticou quem usa partido político com o objetivo de almejar cargos comissionados, e defendeu a nova política baseada na ética e na transparência.

Procurada pelo Hora News para justificar a nomeação e se a mesma faz parte de algum acordo para a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira, ela admitiu a nomeação, mas garante que sua ida para a gestão municipal não tem nenhuma relação com a candidatura do prefeito.

“Não, não procede nada. Eu trabalho lá desde outubro, mas não tenho nenhum acordo com ninguém não, sou profissional e exerço minha função como profissional”, Justificou Natália, que ao ser questionada sobre o discurso da nova política defendida pela REDE cair por terra, desconversou. “Não estou escutando nada, a ligação tá muito ruim”.


Por Redação
Foto: Agência CMAJU/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */