O quadro político em Aracaju pode ter novidades nas próximas eleições municipais. Novas candidaturas deverão surgir até o prazo de registro. Uma delas é a possível candidatura da delegada Daniele Garcia, que hoje integra a equipe do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Uma fonte informou ao Hora News que ainda hoje ocorrerá uma reunião em Brasília, para convencer Daniele Garcia a aceitar o convite para disputar a Prefeitura de Aracaju no próximo ano, com o apoio de um novo grupo político intitulado “Nova Oposição”.
“Seria a vice Eliane Aquino ou Márcio Macedo, candidata ou candidato pelo PT; Edvaldo Nogueira, candidato apoiado pelo governo e o grupo Celi, e a possibilidade de Daniele Garcia vir como candidata de um novo grupo em Aracaju. Ela é um nome forte, porque do jeito que o povo está irritado com este governo e Edvaldo, ela tem muita chance”, prevê um político que está em Brasília para conversar com a delegada.
Ainda, segundo a fonte, para convencer Daniele Garcia, o grupo político apresentará um relatório mostrando as reais chances de vitória, caso ela aceite o convite.
Já uma fonte da Polícia Civil revelou ao Hora News que o ministro Sérgio Moro avalia positivamente uma possível candidatura de Daniele Garcia a prefeita de Aracaju. Ele não participaria diretamente da candidatura da delegada, mas declararia apoio publicamente.
Por Redação Hora News
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Comente