Morreu na madrugada desta segunda-feira (15) o empresário Fernando Barreto, de 49 anos, proprietário do Armarinho Huteba e diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL). Ele estava internado com Covid-19 desde fevereiro, mas não resistiu as complicações causadas pela doença.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL) lamentaram a morte do empresário.
“Acabamos de perder, pra Covid 19, o empresário e diretor da CDL/Aracaju, Fernando Barreto, mais conhecido como “Fernando da Huteba”. A FCDL/Sergipe e também a CDL/Aracaju, expressam os mais profundos e sinceros sentimentos à família deste que foi um empresário de fibra do varejo sergipano, um lutador incansável, um diretor que ajudou muito na solidificação de entidades do comércio, a exemplo da CDL e FCDL”, diz nota da CDL enviada ao Hora News.
“À família enlutada, rogamos a Deus supremo que estenda o conforto necessário a todos, seus parentes e colaboradores. Estamos muitos sentidos com essa passagem”, conclui a nota, assinada pelo presidente da FCDL, Edivaldo Cunha e pelo presidente da CDL, Brenno Barreto.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente