Delegado de Umbaúba sofre acidente de carro e fica preso entre as ferragens

O delegado da Polícia Civil do município de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, de 34 anos, sofreu um acidente automobilístico por volta das 12h desta quarta-feira (5), na rodovia estadual que liga os municípios de Arauá e Boquim. Ele ficou preso entre as ferragens do carro que dirigia após colidir lateralmente com um caminhão.

O policial civil foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo, segundo a Secretaria de Segurança Pública. No momento em que foi socorrido o delegado estava consciente.

Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) com politraumatismo – traumatismo crânio facial – com lesão do osso temporal, mas a princípio sem lesões cerebrais. Ainda, de acordo com o HUSE, ele também sofreu traumatismo de tórax.

De acordo com o hospital, o delegado deverá ficar sedado e intubado pelas próximas 48 horas recebendo tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que o delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, 34 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira, 5, foi acolhido nesta unidade e apresenta politraumatismo, sendo um traumatismo crânio facial com lesão do osso temporal, sem lesões cerebrais. O paciente também apresenta um traumatismo de tórax, sem a necessita tratamento cirúrgico, será mantido sedado e intubado por 48 horas recebendo tratamentos intensivos, após esse período, o hospital repetirá os exames e a cirurgia bucomaxilofacial irá reavaliar a fratura em dois ossos da face, porém, o tratamento cirúrgico não necessita ser realizado de forma emergencial, somente após a estabilização”, diz o HUSE em nota enviada ao Hora News

O motorista do caminhão que ainda não teve o nome identificado fugiu do local do acidente, segundo o delegado Geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro.

“Apuramos inicialmente que o motorista teria atravessado a pista, e logo depois fugiu. A carga do caminhão era irregular. Agora vamos fazer todas as diligências necessárias para localizar o motorista para que ele possa responder por esse ato”, diz o delegado.




Por Redação
Fotos: SSP/Redes Sociais

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */