Capela terá sua primeira rádio comercial: “Mega FM estreia dia 17 de dezembro”, comemora Sukita

A cidade de Capela, também conhecida como a Princesa dos Tabuleiros, distante 67 km de Aracaju, terá sua primeira rádio categoria comercial da história, a partir de dezembro deste ano. Localizada no Leste de Sergipe e com uma população de quase 33 mil habitantes, o município terá uma rádio para dar voz e vez a comunidade local e cidades da região.

A partir de 17 de dezembro, a Rádio Mega FM ecoará para os quatro cantos de Sergipe a voz do povo capelense, com uma programação eclética e criativa.

“Vamos fazer a melhor programação musical do rádio de Sergipe, com programas super populares, muitos brindes, promoções, shows e diversão. Além de um Jornalismo arrojado, de qualidade, com ética, democrático e voltado aos interesses da nossa população. Vamos fazer uma programação totalmente diferente e de bom gosto. Sergipe terá voz e vez na Mega FM, que agora está de volta e de forma definitiva, com concessão própria”, anuncia Manuel Sukita, diretor-presidente da rádio.

A Mega FM funcionará no canal 101.5 em frequência modulada e deverá contar com dois estúdios: um em Capela, sendo o principal, e outro na capital sergipana, com programação ao vivo de ambos os estúdios. A rádio, que funcionará inicialmente em fase experimental, terá 3 kW de potência, o suficiente para alcançar boa parte do estado, contemplando dezenas de cidades, a exemplo de Nossa Senhora da Glória, Propriá e a capital do estado, Aracaju. O projeto inicial visa elevar essa potência para 10 kW em até seis meses após sua inauguração.

“A Mega vai ser a melhor e a maior rádio do estado em infraestrutura. Serão 60 metros quadrados de estúdio com mini auditório. Teremos uma área total de 18 mil metros quadrados, com espaço para eventos de grande porte, inclusive com estacionamento para 10 mil carros. A Mega FM era a maior expectativa do povo da nossa região e do estado de Sergipe, e agora é uma realidade”, comemora Sukita.

O comunicador Wagner Valter, que tem formação em Radialismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), será o coordenador artístico da nova emissora de rádio. O quadro de locutores musicais, segundo a direção geral da Mega FM, será formado prioritariamente por nomes da nova geração de radialistas.

Para a direção de Jornalismo, ainda não foi definido um nome, mas o escolhido também deverá apresentar o principal programa jornalístico da rádio, que deve ir ao ar, de segunda a sexta, das 12h às 14h. O jornalista Paulo Sousa é o nome mais cotado para ocupar este cargo na emissora e comandar a equipe de Jornalismo.



Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */