Morreu nesta sexta-feira, vítima de Covid-19, o gerente da Concessionária Honda, Augusto Cézar Vasconcelos, mais conhecido por Cesinha, de 59 anos. Ele estava internado no hospital, mas não resistiu as consequências da doença.
Durante os últimos 25 anos, Cesinha foi um dos mais importantes gestores do Grupo Samam, Concessionária Fiat em Sergipe, onde exerceu o cargo de gerente comercial. Ele também passou pelas marcas Alfa Romeu e Jeep.
O advogado João Fontes, ex-deputado federal, lamentou a morte do gerente comercial, de quem era muito amigo.
“É com grande pesar que viemos, por meio desta, prestar a nossa homenagem póstuma ao amigo, companheiro e excelente profissional Cézar Vasconcelos, que nos deixou hoje, dia 04/09/2020”, lamenta.
O empresário Lomes Nascimento, diretor-presidente da Jovem Pan Aracaju, também lamentou o falecimento do executivo do Grupo Samam.
“Sinceramente é uma dor danada a perda deste grande amigo, uma pessoa com toda vitalidade! Que a família dele encontre forças para superar este momento de profunda dor”, diz o empresário do ramo da comunicação.
“Sentiremos sua falta, Cézar. Gratidão pelos 25 anos ao nosso lado. Todos do Grupo Samam prestam sinceras condolências e solidariedade aos amigos e familiares”, diz nota do Grupo Samam.
Por Redação
Foto: Divulgação
Comente