O vereador Norberto Alves Júnior, o Zezinho do Bugio, recém chegado ao Partido Social da Democracia (PSD), não hesitou em destacar o trabalho do agora ex-secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju, Jorge Araújo Filho.
Jorginho, como também é conhecido, deixou a gestão da pasta após ser convocado por seu partido para enfrentar, segundo ele, o desafio de “ajudar Aracaju a ser cada vez mais inteligente, humana e criativa”.
Zezinho, que fala sobre o grande trabalho que o correligionário realizou, destacou também a postura séria e decisiva em grandes ações da Câmara Municipal.
“Jorginho sempre foi destaque por ser tão profissional seja onde estiver. Sempre o tive como um grande apoiador das nossas causas, inclusive, no esporte, onde levamos tantas melhorias às comunidades em parceria com a SEJESP”, enfatiza o parlamentar.
Além da Secretaria da Juventude e Esporte, Jorge Filho também esteve à frente da Fundat, importante pasta para ação social, empreendedora e cidadã do executivo municipal, e da Secretaria de Governo, onde realizou extenso trabalho de diálogo com o legislativo municipal.
“Um amigo e parceiro de luta, Jorginho sempre foi um grande incentivador para a gestão do prefeito Edvaldo. Diálogo, parceria, auxílio em questões fundamentais para os aracajuanos não faltaram. Ele sempre cumpria seu papel com firmeza e realizou com competência seu trabalho”, destaca Zezinho.
Para o vereador, o ex-secretário municipal ainda deve contribuir muito com a capital dos sergipanos.
“Não tenho dúvidas que, após passar por essas pastas e ajudar tantas pessoas com seu trabalho e sensibilidade, Jorginho tem muito a fazer. Ele tem o meu apoio e amizade para, juntos, continuarmos a trabalhar pela nossa cidade”, conclui.
Por Marcos Simões – DRT 2452-SE (Ascom)
Foto: Divulgação
Comente