Na noite deste sábado (17) milhares de pessoas lotaram a praça de eventos Hilton Lopes, na região dos mercados centrais de Aracaju (SE), para celebrar os 157 anos da capital ao som da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que abriu a noite, e também dos brasilienses da banda Capital Inicial.
O público vibrou com as atrações e cantou todas as músicas. Os cantores também aproveitaram para parabenizar a cidade e ressaltaram a importância do público não só da capital, mas de todo o estado para a evolução do trabalho deles. “É sempre muito bom estar aqui, principalmente em uma data tão especial como esta”, ressaltou Zezé de Camargo, durante a apresentação.
Dinho Ouro Preto também destacou a ligação da banda com o público aracajuano. “Somos sempre tão recebidos aqui, que iremos retribuir todo este carinho com um belo show, pois Aracaju e as pessoas que aqui vivem merecem o melhor”, disse.
A diversidade das atrações já é uma tradição nos aniversários da capital, é o que destacou o prefeito Edvaldo Nogueira. Segundo ele, todos os anos são escolhidos shows de ritmos diferentes, para que a programação se torne plural e todos os aracajuanos venham apreciar o evento.
“No ano passado foi Skank e Cavaleiros do Forró, no ano de 2010 foi Zeca Pagodinho e este ano temos este dois shows que agradam pessoas de todas as idades”, disse. Ainda segundo o prefeito, as comemorações irão continuar durante todo o mês de março.
O governador Marcelo Déda, que esteve presente nos shows, disse que o dia 17 de março é sempre um dia de muita alegria para o Estado de Sergipe e em especial para a capital. “Aracaju é fruto do trabalho da gente sergipana, uma cidade planejada, construída pela coragem, inteligência e coragem dos sergipanos, e em cada 17 de março essa luta é relembrada, essa vitória é comemorada e a cidade é chamada a refletir sobre o futuro, sobre os novos passos que a cidade tem que dar para continuar a ser uma das capitais de mais qualidade de vida do Brasil”, ressaltou.
Fonte: G1
Comente