Waldir ameaça com expulsão membro do PSL que integrar base de Edvaldo

O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Waldir Viana, rebateu notícia divulgada pelo jornalista André Barros, de que o partido de Jair Bolsonaro estaria com os dias contados para integrar a base do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB).

“O PSL já está com o “dedo mindinho” na administração de Edvaldo Nogueira. Podem anotar”, postou o jornalista em uma rede social.

O PSL tem Edvaldo Nogueira e o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), como seus principais opositores no estado. Nas últimas eleições Edvaldo e Belivaldo apoiaram o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, para a Presidência da República, principal adversário de Jair Bolsonaro (PSL).

Entrevistado pelo Hora News, o presidente do PSL em Sergipe, Waldir Viana, rebateu a publicação do jornalista e garantiu que a informação não procede. O presidente garante que o partido jamais fará aliança com Edvaldo e em tom de ameaça adverte os membros da executiva: se algum membro integrar a administração comunista será expulso.

“Jamais existirá essa possibilidade de aliança com esse cidadão comunista, e se alguém está indo compor essa aliança, se por acaso for da minha executiva pode ter certeza que sairá do grupo”, garante Waldir.







Foto: Divulgação Facebook

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */