Dois homens suspeitos de sequestrar uma professora no Conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), foram presos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15). Os suspeitos sequestraram a professora tomando o carro dela de assalto, um Siena, de cor preta e de placa NVN-2304.
Durante o sequestro, a vítima, sob forte ameaça, inclusive com o uso de arma de fogo, foi obrigada a entregar o cartão bancário e a senha. A dupla se deslocou até a cidade de Estância, onde realizou diversos assaltos e abandonou a mulher no Povoado Grota, em Estância.
Os suspeitos tentaram realizar saques com o cartão da professora nas cidades de Indiaroba e Arauá, mas só conseguiram na cidade de Lagarto, quando conseguiram sacar R$ 600.
Uma das vítimas do arrastão estava rastreando o seu celular e por volta das 16h desta sexta-feira os militares do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram prender os suspeitos e recuperar o veículo, a quantia que foi sacada e um dos celulares roubados.
Os homens foram identificados como Marcelo Santos Costa, de 21 anos e Cristiano Santos Silva, de 31 anos. Eles foram encaminhados juntamente com todo o material à Delegacia da cidade de Lagarto, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Com informações da PM-SE
Fotos: PM-SE
Comente