Vítima de acidente de trânsito, João Tarantella não resiste aos graves ferimentos e morre aos 60 anos

Morreu na manhã deste sábado (15) o empresário e político João Paes da Costa, mais conhecido por João Tarantella, de 60 anos, após ser atropelado por um carro de passeio, no dia 11 de janeiro deste mês, quando conduzia uma motocicleta na Avenida Etelvino Alves, no Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

Segundo o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), Tarantella teve traumatismo craniano grave, o que provocou sua morte encefálica após ser constatada a interrupção de todas as funções cerebrais do paciente.

Após colidir o carro na motocicleta que era conduzida por Tarantella, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

João Tarantella, que era proprietário da tradicional Pizzaria Tarantella, foi candidato a prefeito de Aracaju e a governador de Sergipe. Ele era o principal apoiador do presidente Jair Bolsonaro no estado.

Sepultamento

O corpo de Tarantella será velado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), a partir das 17h deste domingo (16). Já o sepultamento será realizado na segunda-feira (17), às 10h, no Cemitério Colina da Saudade.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). Os investigadores estão colhendo imagens do local e devem iniciar nos próximos dias as oitivas de testemunhas. A Polícia Civil não descarta a possibilidade do acidente ter sido premeditado.





Por Redação
Foto: Rosalvo Nogueira

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */