Vídeo editado tenta colocar os jornalistas contra o senador Alessandro Vieira

Desde o início desta semana circula nas redes sociais um vídeo do senador Alessandro Vieira (Cidadania) fazendo críticas ao comportamento de setores da imprensa sergipana, principalmente em período eleitoral. O vídeo foi gravado durante a participação do senador no ato de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) a prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

O vídeo que também circula em grupos de WhatsApp, mostra o senador chamando a imprensa de “vendida e corrupta”, mas totalmente fora de contexto. Após analisar o vídeo com um especialista da área do audiovisual, o Hora News concluiu que o material foi editado para dar a entender que o senador teria feito uma crítica generalizada contra a imprensa sergipana.

Ao ter acesso ao vídeo original e sem edição, ficou comprovado que em nenhum momento o senador generaliza em sua crítica aos jornalistas. O vídeo original mostra Alessandro Vieira criticando parte da imprensa, a qual ele considera vendida e corrupta, mas não generaliza.

Confira os vídeos.

Vídeo editado
Vídeo original, sem edição


Por Redação
Foto e vídeos: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */