Vereador Lalo reclama de escuridão e cobra da prefeitura substituição de lâmpadas queimadas em Socorro

Diante das constatações que tem feito nas caminhadas dele nos finais de tarde e início de noite nas comunidades, o vereador Lalo (Cidadania) cobra da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro melhoria na iluminação pública do município.

Da Tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira, 20, Lalo informou que, de 10 pessoas que o abordam nas comunidades visitadas, cinco reclamaram das lâmpadas queimadas nos postes das ruas e avenidas, deixando os logradouros públicos inseguros para os moradores.

“Vamos apresentar um requerimento solicitando à administração informações para onde está indo o dinheiro que a prefeitura arrecada com a taxa de iluminação pública que nós pagamos na conta de energia elétrica. Todo mês entra no cofre de Socorro R$ 1.400.000,00 aproximadamente, e segundo o Portal da Transparência, a média dos gastos nos últimos quatro meses não chega a R$ 600.000 mensal. E o restante tá sendo usado em quê?”, questionou o vereador.

Diante da sobra do montante arrecadado em relação as despesas mensais, Lalo vai apresentar requerimento na Câmara de Vereadores solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informações sobre a aplicação dos recursos, já que pelos dados levantados não justifica ruas e avenidas em Nossa Senhora do Socorro com lâmpadas queimadas.





Por Flávio Lima
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */