O vereador eleito de Aracaju pelo Partido Liberal (PL), o bolsonarista Lúcio Flávio, anunciou a formação de uma ação de combate à compra de votos neste segundo turno das eleições na capital sergipana.
De acordo com Lúcio Flávio, uma equipe de fiscais foi montada para atuar antes das eleições e, em especial, no dia da votação, para coibir a prática de crimes eleitorais. A equipe estará circulando nos bairros em carros e motos, devidamente identificados, para flagrar ações em desacordo com a lei.
“Já estamos com a nossa equipe pronta para acionar as forças policiais nos casos de flagrante. Quem não quiser ver o sol nascer quadrado que não faça a besteira de tentar ganhar esta eleição comprando a consciência da população. Respeitem a vontade do povo. Aracaju não está à venda. Nós vamos pra cima, denunciar os criminosos”, disse Lúcio Flávio.
Lúcio Flávio está recebendo orientações e conselhos do delegado André Davi para a preparação do time de fiscais. Quem quiser fazer parte da equipe deve entrar em contato através do Instagram: @lucioflavioSE.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Comente