O ex-deputado federal Valadares Filho (PSB), que disputou a eleição para governador no ano passado, comemorou a derrota do governador Belivaldo Chagas (PSD) no Tribunal Regional Eleitoral, que cassou os mandatos do governador e da vice Eliane Aquino (PT).
Valadares Filho, que preside o Diretório Estadual do PSB, reafirmou que Belivaldo fez uso da máquina pública para se eleger governador. Ele diz acreditar que havendo nova eleição Sergipe optará pela mudança.
“O vergonhoso e sem limites uso da máquina administrativa do estado para a permanência no poder de um sistema que vem destruindo Sergipe ficou provado. Tenho convicção que confirmada uma nova eleição pelo TSE, Sergipe optará pela mudança”, prevê Valadares.
O ex-deputado que perdeu a eleição no segundo turno para Belivaldo Chagas, afirma que é uma obrigação moral colocar seu nome numa nova disputa. Ele classificou o resultado do julgamento como histórico para a democracia.
“Sobre concorrer, tenho obrigação moral de não fugir da disputa. Obrigação moral com os sergipanos. Mas com serenidade aguardarei a decisão do TSE. Sem dúvida, hoje foi um dia histórico para a nossa democracia”, afirmou Valadares Filho ao Hora News.
Foto: Rosalvo Nogueira/Hora News
Comente