O ex-deputado federal Valadares Filho, presidente estadual do PSB, criticou nesta segunda-feira (23) as indicações feitas pelo ex-governador Jackson Barreto (MDB) de nomes para compor as administrações de Edvaldo Nogueira (PCdoB) e Belivaldo Chagas (PSD).
Segundo o ex-deputado, a turma da “boquinha” continua sendo prestigiada no Governo do Estado e na Prefeitura de Aracaju sem nenhum limite.
“O sistema da turma da boquinha montada por Jackson Barreto na gestão do Estado a da Prefeitura de Aracaju continua sem limites. E Jackson Barreto faz questão de mostrar esse patrimonialismo com a coisa pública a olhos nus, com divulgações públicas, fotos em redes sociais”, denuncia Valadares, acrescentando que a conivência do governador Belivaldo Chagas e do prefeito Edvaldo Nogueira desafia a paciência do povo sergipano.
“A conivência de Belivaldo e Edvaldo com tudo isso demonstra o total menosprezo que eles têm com a paciência do povo. Sempre farei a minha parte para não deixar a sociedade sem um contraponto a esse sistema”, conclui.
Comente