Tribunal de Justiça reforma decisão que condenou radialista George Magalhães por estupro

O radialista George Magalhães foi inocentado no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ-SE), nesta terça-feira (30), da acusação de estupro. Por maioria do colegiado (7 a 6), os desembargadores julgaram procedente o recurso da defesa, declarando o comunicador inocente da acusação.

A decisão do TJ foi influenciada também pelo parecer do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP-SE), que se manifestou pela absolvição do radialista, que havia sido condenado em primeira instância.

“A defesa sempre acreditou na inocência de George Magalhães e está plenamente contemplada com a decisão do Tribunal de Justiça. Fez-se Justiça, evitando-se a condenação de um réu inocente”, afirmou o advogado Evânio Moura.

O radialista George Magalhães tinha sido acusado de estuprar uma funcionária do condomínio onde ele mora, na Praia de Atalaia. Para não atrapalhar as investigações, ele chegou a ser preso por um período, mas foi beneficiado por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para responder o processo em liberdade. Porém, ele teve que cumprir algumas medidas cautelares.

A defesa da funcionária não se manifestou até o momento sobre a decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, mas ainda pode recorrer ao STJ.




Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */