Testemunhas indicadas no processo que pede a cassação do prefeito de Santo Amaro são conduzidas coercitivamente à Polícia Federal

O juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, titular da Comarca de Japaratuba, determinou à Polícia Federal a condução coercitiva de testemunhas indicadas no processo que pede a cassação do prefeito de Santo Amaro, Paulo César. A polícia investiga possível compra de votos nas eleições municipais de 2020.

Segundo informações preliminares de uma fonte policial, duas pessoas foram conduzidas coercitivamente à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, para apurar suposto crime de falso testemunho. As duas pessoas, de sobrenome Conrado, teriam sido arroladas ao processo em que o prefeito Paulo César é investigado.

A audiência para ouvir testemunhas sobre a possível compra de votos pelo atual gestor municipal, em 2020, aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), na Comarca de Japaratuba.

O prefeito Paulo César até o momento não se manifestou sobre a condução coercitiva das duas testemunhas de acusação indicadas no processo.




Por Redação
Fotos: HN/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */