Suplente de vereador em Aracaju, professor Joel Almeida deverá disputar mandato na Barra dos Coqueiros

O professor Joel Almeida, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese), mudará de domicílio eleitoral nos próximos dias. Ele deixou a capital sergipana para morar na Barra dos Coqueiros, Região Metropolitana de Aracaju.

Com mudança de residência, Joel Almeida está sendo convidado para participar do pleito eleitoral de 2024, possivelmente para a Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros, que é composta por 13 vereadores.

Após fixar residência na Barra dos Coqueiros, o professor Joel Almeida, dirigente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) tem recebido insistentes convites de petistas, notadamente de Danilo Segundo, pré-candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, e de sua namorada Lurian Lula, filha do presidente da República, para mudar seu domicílio eleitoral de Aracaju para Barra e ser um possível candidato nas próximas eleições.

Joel é suplente de vereador em Aracaju, e afirmou ao Hora News que não descarta a ideia de se tornar eleitor na Barra dos Coqueiros.

“Eu sou aracajuano e hoje resido na Barra dos Coqueiros e vejo aqui um impulsionamento muito forte de uma candidatura petista na Barra. Acho super importante que o PT tenha candidato. A Barra é uma cidade com um potencial absurdo de crescimento, com uma arrecadação que só cresce, mas em contrapartida tem uma população nativa muito empobrecida. É preciso ter política pública forte aqui, e na minha avaliação só o PT consegue isso”, avalia o professor.

A Barra dos Coqueiros vem tendo o domínio político do grupo coordenado pelo ex-prefeito Airton Martins (PSD), responsável pela eleição do atual prefeito Alberto Macedo (MDB), que vem tendo uma avaliação negativa em pesquisas de opinião pública.

Para o professor Joel Almeida, futuro eleitor e possível candidato a vereador na Barra dos Coqueiros, os dois políticos que estão se revezando no poder há décadas são iguais e não representam os anseios da população.

“O atual prefeito e o ex são duas faces da mesma moeda”, resume o mestre da educação sergipana.

Mesmo sem confirmar se será ou não candidato, provavelmente o professor Joel Almeida só teria legenda para uma candidatura a vereador. No entanto, essa decisão tem que ser rápida, por que o prazo para mudança de domicílio eleitoral é outubro deste ano.



Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */