Sukita acusa André Moura de armar prisão e separação e ameaça publicar mensagens reveladoras

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, que está preso na penitenciária estadual de Nossa Senhora da Glória, acusado de desviar dinheiro público da Prefeitura de Capela quando administrava o município, acusou o ex-deputado federal e atual assessor especial do Governo do Estado do Rio de Janeiro, André Moura (PSC), de ter planejado sua prisão.

A conclusão do ex-prefeito capelense se deu após fotos circularem em redes sociais com André Moura, Silvany Mamlak – prefeita de Capela; e Cristiano Beltrão, prefeito de Ilha das Flores e presidente da Associação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES). Na foto, os três políticos aparecem juntos fazendo campanha em um trio elétrico.

“Hoje o povo sergipano está vendo e entendendo por que estou preso, foi você quem planejou tudo para me colocar na prisão e, não deixou que eu ganhasse a minha eleição para deputado federal”, desabafa Sukita, que chama André Moura de covarde e traidor.

“Você tinha acesso a todas as pesquisas e sabia que eu estava em primeiro lugar e, aí, ao invés de cumprir o acordo político que fui obrigado a fazer em benefício de nossa região, onde a lógica mandava você me apoiar para federal e eu lhe apoiar para senador, de forma covarde, você, André Moura, preferiu me trair. Deus lhe castigou e você perdeu a sua eleição, mesmo com todo dinheiro e poder que você dizia ter”, acusa Sukita, que faz uma observação: “Em eleição, todo traidor é perdedor”.

André, Beltrão e Silvany juntos fazendo campanha em trio elétrico

Aproveitando a onda de Vaza Jato, Manoel Sukita ameaça publicar mensagens contra André Moura, Silvany e Cristiano, que revelariam uma possível armação dos três políticos para mantê-lo na cadeia.  

“Olha André, espero que você, Silvany e Cristiano não me obriguem a publicar o que vocês fizeram para me prender e, principalmente, o que vocês continuam fazendo para me manter preso e o quanto isso está custando ao cofre da Prefeitura de Capela, porque tenho vergonha de tocar neste assunto, acho impublicável”, diz Sukita, revelando que sua separação foi obra e armação de André Moura.

“Penso que você deve se respeitar e parar de destruir as famílias dos outros. Por exemplo, você destruiu a família de Cristiano quando mandou ele cantar e conquistar a minha mulher Silvany. Isso foi um golpe muito duro na minha vida, vocês mudaram a minha história. Mas não destruíram a minha família, pois as minhas filhas Manuelle Sukita e Vitória Sukita estão comigo, a população capelense está comigo, os meus amigos e todo nosso agrupamento político estão firmes e fortes comigo”, salienta o ex-prefeito, que ainda se queixa da fraqueza espiritual da ex-mulher e atual prefeita de Capela.

“Portanto, vocês só conseguiram desviar a Silvany devido ao caráter dela que é igual ao de vocês dois. Ela traiu a nossa confiança e o projeto vitorioso que a fez prefeita, para servir ao seu esquema derrotado e odiado pelo povo. O que vocês estão fazendo comigo e com o povo da Capela é um desaforo, isso não se faz com ninguém”, conclui o ex-prefeito, que diz ter chorado muito ao ver as fotos dos três políticos fazendo campanha juntos.







Fotos: Rede Social/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */