Sociedade quer mais vacina e menos palanque político

O Brasil sofre com a pandemia de Coronavírus, e Sergipe não é diferente. O estado é um dos mais atrasados em vacinar seu povo, seja por questões de logísticas ou mesmo de planejamento.

Mas, enquanto não se resolve, não se busca uma solução para vacinar o povo com mais rapidez, o governador Belivaldo Chagas fica de bate-boca com o senador Alessandro Vieira, e o povo sofrendo com a doença, gente morrendo nos hospitais, muitos inclusive já com suas UTIs lotadas.

Sergipe já tem mais de 149 mil pessoas contaminadas pelo vírus, sendo que quase 3 mil pessoas já morreram. Foram exatos 2.930 vítimas fatais pela doença.

Este não é o momento para bate-boca, governador, mas momento para trabalhar ainda mais e buscar meios eficientes para colocar o imunizante a disposição da população e vacinar o máximo possível de sergipanos.

Chega de “briguinha” política, de troca de farpas. O povo quer e exige dos nossos governantes mais empenho no combate à pandemia. A sociedade quer mais vacina e menos palanque político.

Cobramos do governo estadual mais agilidade na campanha de vacinação da população sergipana, mas também não podemos ignorar as atitudes irresponsáveis do presidente Bolsonaro, quando menosprezou a pandemia e a classificou de gripezinha, além do total desrespeito às normas de segurança. Este sim, indiscutivelmente o principal responsável pelo caos.

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */