Silvany rebate Isadora: ‘desespero e tentativa de ganhar os holofotes’

Em resposta a uma matéria com a estudante de publicidade Isadora Sukita, publicada ontem no Hora News, que criticou uma entrevista da prefeita de Capela, Silvany Mamlak, classificando-a de traidora, a prefeita emitiu uma nota pública rebatendo as “acusações” feitas pela filha do ex-prefeito Manoel Sukita.

Na nota, a prefeita Silvany diz que a filha de Sukita demonstra desespero e tentativa de ganhar os holofotes da mídia.

“Para a desagradável surpresa não só minha, mas de grande parte da população de Capela e até do nosso Estado, a filha de Sukita publica uma nota áspera e odienta contra mim, numa clara demonstração de desespero e tentativa de ganhar os holofotes da mídia”, diz trecho da nota.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas criticaram o comportamento da prefeita e se solidarizaram com a família Sukita. Mensagens com demonstração de apoio e carinho à Isadora Sukita prevaleceram em muitos grupos de WaltsApp.

Nota da prefeita

A Democracia permite que qualquer pessoa emita sua opinião, desde que respeitando ao próximo. E a nós, que exercemos função pública, temos por obrigação estar em constante diálogo com a população. E assim tenho feito. No último domingo, o Portal JL Política publicou uma entrevista na qual falo sobre diversos temas, alguns, inclusive, mais de foro íntimo, mas que não me recusei a responder.

Para a desagradável surpresa não só minha, mas de grande parte da população de Capela e até do nosso Estado, a filha de Sukita, Isadora Sukita, publica uma nota áspera e odienta contra mim, numa clara demonstração de desespero e tentativa de ganhar os holofotes da mídia.

Ataca-me não só como política, prefeita, mas como mãe e mulher. Procura desqualificar-me, desmerecer toda a contribuição que dei a um projeto que obteve êxito e derrotas, sendo a vitória mais recente a nossa eleição à Prefeitura em Capela no ano de 2016.

Não vou aqui me estender ou dar justificativas, até porque quem me criticou, o fez por pura inveja e interesses pessoais e políticos. Não merece nem o meu tempo ou minha atenção. Meus esforços hoje são para governar nossa cidade, vencendo cada desafio e proporcionando uma gestão que atenda aos interesses de todos os capelenses.

Não falarei mais sobre esse episódio ou sobre essa pessoa. O tempo mostrará quem age com princípios éticos ou quem faz das suas atitudes um meio rasteiro e barato para alcançar objetivos espúrios. Peço apenas a Deus que me dê saúde e forças para continuar trabalhando e buscando sempre fazer o bem.

Silvany Mamlak

Prefeita de Capela

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */