“Sheila Galba usa saúde para fazer trampolim para campanha de vereadora”, diz secretário do governo

O governo do estado se manifestou por meio da Secretaria de Estado da Comunicação Social sobre o episódio de ontem em que a fundadora da Associação Mulheres de Peito, Sheila Galba, foi expulsa do Hospital de Urgência de Sergipe, quando visitava uma paciente em uma das alas da unidade hostalar.

Em nota encaminhada ao Hora News, o secretário de Comunicação, Sales Neto, explica que Sheila Galba fazia visita fora do horário estabelecido pelo hospital. A medida, segundo o secretário, vale para qualquer pessoa.

“Sheila Galba estava fazendo visita fora do horário de visitas. Qualquer pessoa que faça isso é convidada gentilmente a se retirar. Não é por que se trata de um hospital público que não exista regras e essas regras precisam ser cumpridas”, salienta o secretário, acrescentando que a fundadora da Associação estaria usando a saúde pública como trampolim para fazer campanha política para vareadora.

“Sheila Galba está em campanha para vereadora usando a saúde como trampolim. Toda semana ela grava um vídeo dentro do Huse pra se manter na mídia e ganhar visibilidade. Já temos registros de pessoas que reclamaram que foram filmadas e que apareceram nos vídeos dela sem que essas pessoas quisessem sair”, denuncia Sales Neto.

Ainda, segundo o secretário, “é preciso preservar a imagem das pessoas que não querem aparecer em seus momentos de fragilidade”.


Por Redação Hora News
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */