Senador Rogério Carvalho participa de Encontro da Militância do PT e destaca ações do partido em Aracaju

Na manhã deste sábado, 31, o senador Rogério Carvalho (PT/SE) participou do Encontro da Militância do Partido dos Trabalhadores na sede do Diretório Estadual do PT, em Aracaju. O evento reuniu lideranças importantes do partido, incluindo as candidatas apoiadas pelo presidente Lula para a prefeitura da capital sergipana, Candisse e Professora Rosângela, além de diversos membros do PT de Sergipe.

Durante o encontro, Carvalho destacou a importância da união entre os militantes em momentos de disputa política. “Hoje é um dia extremamente importante para todos nós, petistas, porque é nossa máxima que divergimos, disputamos, discutimos, mas na hora da luta estamos todos juntos. Eles não acreditavam que conseguiríamos, novamente, estar unidos na luta, no front, na batalha. E aqui estamos, juntos, nessa luta para eleger a nossa prefeita Candisse de Lula 13 e os nossos vereadores da nossa federação”, disse.

Ele ressaltou, ainda, a disciplina e dedicação por parte dos militantes que, com muito empenho, sempre garantem o sucesso nas eleições. “Meus companheiros, essa luta exige de nós muita disciplina e esforço para estarmos presentes, para dedicarmos nosso tempo, nossa garra. E isso tudo nós temos”, afirmou.

Além disso, o senador também relembrou a transformação na saúde pública em Aracaju promovida pelos governos petistas, ressaltando os avanços que, segundo ele, foram desmontados por gestões posteriores. “Nós fizemos a maior transformação da saúde pública na cidade de Aracaju. Nós criamos o SAMU. O que existe de atenção básica em Aracaju foi o PT que fez. O que havia de atendimento odontológico foi o PT que fez. O que tem de urgência e emergência foi o PT que fez. O que existe de atendimento especializado foi o PT que deixou, e eles já destruíram. O PT fez tudo na saúde de Aracaju, tudo”, ressaltou.

“O PT é dos petistas e do povo”

“A deputada que é candidata tem um pai que foi responsável pela articulação da reforma trabalhista e prejudicou 70% dos trabalhadores que não têm CLT que querem e sonham em ter sua carteira assinada. Quando eu cheguei em Aracaju, era 70% precarizado, não tinha férias, não tinha décimo terceiro, só ganhava se trabalhasse por hora. E a gente resolveu isso. E o que foi que eles fizeram? Voltaram a ter a precarização de sempre e, agora, com autorização da lei, com o dedo deles”, acrescentou.

Carvalho comentou, ainda, sobre o fato de umas das postulantes ser diretamente ligada ao ex-juiz Sérgio Moro, responsável por “perseguir e prender injustamente o presidente Lula”. “A outra que é a delegada, também fez parte desse esquema de falso combate à corrupção, que levou Lula para a cadeia, e a gente precisa dizer: ela é de Moro que botou Lula na cadeia”, disparou.

“Portanto, jamais vamos nos esquecer: o PT é dos petistas, é de quem ama o PT e é de quem quer o povo no poder de verdade. Viva o PT”, concluiu.


Por Assessoria de Imprensa
Foto: Janaína Santos

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */