Na tarde deste domingo, 28, o senador Rogério Carvalho (PT/SE) participou da convenção que homologou os nomes de Cristiano Viana (PT) e Renalfo Prata como candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Simão Dias.
O evento, que também contou com a presença do ministro-chefe do Gabinete da Presidência da República, Márcio Macêdo (PT), e de diversas lideranças da região, foi grandioso e demonstrou a força do Partido dos Trabalhadores em Sergipe.
Carvalho elogiou a gestão do prefeito Cristiano Viana, destacando a importância de sua reeleição para a continuidade dos avanços no município.
“Em 2020, o povo de Simão Dias mostrou a sua fé, porque parecia uma montanha intransponível. Vocês derrotaram aquela montanha intransponível porque acreditaram na força de cada um de vocês. E agora, durante quatro anos, quem imaginava que Simão Dias teria uma administração melhor do que a anterior? Ou muito melhor do que a anterior? Quem imaginava que Simão Dias se tornaria uma referência de administração pública para todo o estado de Sergipe?”, afirmou o senador.
Ele ressaltou, ainda, a transformação que o município passou sob a liderança de Viana.
“O povo de Simão Dias é bem cuidado, a cidade é bem cuidada. Isso tem que nos deixar felizes, satisfeitos, com satisfação e orgulho de ter conquistado essa proeza da política. A política se tornou um instrumento que mudou e melhorou a vida de todo o povo de Simão Dias, tanto da cidade quanto do campo. Essa é a diferença entre um administrador e um gestor. Esse é o jeito do PT de governar”, disse.
“Cristiano sabe liderar o seu povo e conduzi-lo para um lugar melhor e para uma vida melhor. Ele pegou um prédio que estava caindo aos pedaços e hoje é recordista em cirurgia oftalmológica. Hoje, ele é recordista em endoscopia digestiva, em cirurgia vascular, ele é recordista naquilo que a capital não consegue fazer, que o Estado não consegue fazer, e ele faz em Simão Dias. Porque este homem viveu o sofrimento do povo de Simão Dias dentro de uma ambulância. Ele sabe o que é sofrimento. Ele se coloca no lugar do povo. Então, viva essa grande administração, e vamos para mais quatro anos”, concluiu.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Janaína Santos
Comente