Sem citar o nome de Rodrigo, Alessandro diz que desconfie de quem ataca a Polícia Federal

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) voltou a comentar sobre a investigação da Polícia Federal (PF) que apura os responsáveis pela divulgação de uma fake news relacionada a ação política do parlamentar. Um dos investigados é o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), que na terça-feira (5) recebeu a visita da Polícia Federal em sua residência.

Sem citar diretamente o nome do deputado Rodrigo Valadares, o senador lamentou a postura do deputado, que criticou a ação da Polícia Federal por ter feito uma operação de busca e apreensão na casa dele, respaldada por uma ordem da Justiça Federal.

Em nota encaminhada ao Hora News, Alessandro ressalta que é preciso desconfiar de pessoas que atacam os órgãos de fiscalização para esconder suas culpas.

“Eu estou do lado da verdade. Estou do lado da Polícia, do Ministério Público e da Justiça Federal. Desconfie de quem precisa atacar esses órgãos para esconder suas culpas. De quem repete o roteiro de tantos outros investigados e condenados famosos. De quem vive da mentira”, salienta o senador, que lembra da falsa matéria atribuída a ele para prejudicá-lo politicamente.

“No mês de julho de 2019 fui alvo de uma ataque criminoso sofisticado. Coisa de bandido organizado. Alguém criou um site falso, imitando um site de notícias local, e nele postou uma entrevista totalmente falsa usando meu nome. Logo que tomei conhecimento, através do dono do site verdadeiro, fiz o que uma pessoa de bem deve fazer: busquei a Polícia e informei a situação. No último dia 5, vi pela mídia a notícia de uma ação de busca e apreensão na residência de um deputado estadual, supostamente envolvido nessa rede criminosa de fakenews. Para uma ação deste tipo acontecer, é preciso que Polícia, Ministério Público e Justiça concordem com a sua necessidade. Estariam todos eles errados?”, questiona Alessandro.

O senador diz esperar que a Polícia Federal chegue aos autores da ação criminosa e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

“Sigo fazendo exatamente o mesmo: esperando que a Justiça mostre a verdade e puna os criminosos. Quem tem a verdade a seu lado não tem motivo para preocupação”, conclui.

Por Redação
Foto: Rosalvo Nogueira

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */