O senador Rogério Carvalho (PT), líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, revelou neste domingo, em entrevista à TV argentino TN, que o presidente Jair Bolsonaro deverá sofrer o processo de impeachment logo após a pandemia do coronavírus no Brasil.
O senador sergipano salientou, ainda, que o processo só não ocorrerá agora por não haver clima no Congresso por causa da pandemia, mas enfatizou que com a atuação do presidente o impeachment se torna inevitável nos próximos meses.
“Neste momento, como estamos diante de um caso muito grave de pandemia, com epicentros, ou seja, com estados com grande quantidade de pessoas contaminadas, com grande quantidade de mortes, não há clima pra gente ter um processo de impeachment do presidente, mas a atuação dele fatalmente levará a um processo de impeachment nos próximos meses”, afirmou Rogério.
Neste domingo, durante manifestação em Brasília em defesa do governo, Bolsonaro mandou recado para o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal: “temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo”.
Por Redação
Foto: Reprodução TN
Comente