Rogério Carvalho convoca população para se unir e resgatar Sergipe e o Brasil do atraso

Durante carreata do Time de Lula pelos conjuntos Santa Lúcia, Sol Nascente, Juscelino Kubitschek e Médici, em Aracaju, o futuro governador ressaltou a necessidade da libertação do povo dos nomes que comandam o País e o Estado.

O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), percorreu as ruas dos conjuntos Santa Lúcia, Sol Nascente, Juscelino Kubitschek e Médici, em Aracaju, e ressaltou a necessidade da libertação do povo sergipano dos nomes que comandam o Brasil e o Estado.

Durante carreata do Time de Lula, realizada na noite desta terça-feira, 06, o futuro governador afirmou que o “dia 02 de outubro vai ser o dia da liberdade do Brasil e de Sergipe”. “Vamos retomar o Brasil e nos tornarmos, novamente, referência mundial em desenvolvimento, como nós fomos nos governos do PT. Vamos dar um basta nesse grupo governista que atrasa o nosso Estado e só tem nos tirado a oportunidade de crescimento”, declarou.

Ainda no decorrer do percurso, mesmo debaixo de uma forte chuva que caía na capital sergipana, Rogério Carvalho conclamou a unidade da população para que Sergipe e o Brasil se “desprendam das amarras da opressão desses governos”.

“Chega de miséria, de preconceito e de ódio. Chega de paralisia e indiferença com a dor das pessoas. Todo sofrimento que nosso povo vive hoje é reflexo desses governos que oprimem e maltratam a nossa gente. Precisamos dar um basta nisso, porque nosso povo precisa voltar a ter dignidade e ser cuidado com amor, atenção e muito respeito”, disse.

Rogério Carvalho enfatizou, ainda, que “o governo que temos hoje representa as amarras e atrasos do Brasil”. “E os que estão aqui em Sergipe tentando disfarçar que não são seus apoiadores, seguem este mesmo caminho e têm levado sofrimento ao nosso povo”, acrescentou.

“O povo tem saudade dos governos do PT”

Em um dos momentos da carreata do Time de Lula, Rogério Carvalho comentou que, na época dos governos do PT, com Marcelo Déda comandando Sergipe e Luiz Inácio Lula da Silva presidindo o Brasil, o “povo tinha trabalho e renda, conseguia pagar suas contas e colocar comida na mesa”.

“Por isso que, no dia 02 de outubro, vamos resgatar o nosso povo desse sofrimento no Brasil e em Sergipe”, afirmou.

A declaração foi apoiada por moradores dos conjuntos visitados. Um exemplo disso, é a dona de casa Josefa Alves Lima que, emocionada, declarou que “Lula e Rogério são as melhores opções para Sergipe e para o Brasil”. “Vamos ganhar essas eleições, porque Lula e Rogério são as melhores opções para salvar a nossa gente”, destacou.

“Rogério vai ser, sim, um governador porreta, que vai mudar a realidade do povo sergipano, assim como Lula vai salvar o nosso Brasil desse atraso todo que estamos vivendo”, finalizou dona Josefa Alves Lima.







Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Janaína Santos

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */