Rodrigo Valadares classifica de imoral ação da Polícia Federal em sua residência

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) se manifestou nesta quinta-feira sobre a Operação da Polícia Federal, que fez busca e apreensão na casa dele. O parlamentar afirmou que a ação dos agentes federais traumatizou seus filhos menores de idade. Ele também classificou a operação de desastrada e escandalosa, ou seja, grave e imoral.

“Sofri uma Busca e Apreensão desastrada e escandalosa em minha residência, traumatizando meus filhos de 4 e 7 anos e minha esposa. Motivo: Corrupção? Roubo? Formação de Quadrilha? NÃO!”, desabafa o parlamentar que explica os motivos do mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Federal em Sergipe.

“O motivo do estardalhaço foi a alegação que eu supostamente havia compartilhado no zap uma (única) notícia falsa que dizia que o senador Alessandro Vieira é de “centro-esquerda”. Tá chocado? Pois é. Eu também”, lamenta o deputado, acrescentando que este é o preço que paga por incomodar os poderosos.

“Esse é o preço de incomodar os poderosos aqui em Sergipe. Enquanto isso, os grandes corruptos de Sergipe continuam impunes, sem um pio de ninguém. A luta continua. Deus no comando e nenhum passo atrás”, conclui a nota do deputado encaminhada ao Hora News.


Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */