Ricardo Barbosa, mestre de cerimônias da Prefeitura de Aracaju, morre após ser atropelado por carro

Morreu neste domingo (17), em Aracaju, o mestre de cerimônias Ricardo Barbosa, de 56 anos, após ser atropelado por um carro no Bairro José Conrado de Araújo. Ele era funcionário da Prefeitura de Aracaju e era mestre de cerimonias da administração municipal.

De acordo com o  Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Ricardo orientava um motorista a manobrar um veículo na calçada, quando este perdeu o controle da direção, colidiu em outro veículo estacionado ao lado e, em seguida, atropelou a vítima, imprensando-a em um terceiro veículo estacionado no outro lado da rua.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, lamentou a morte do servidor e decretou luto oficial de dois dias

“A Prefeitura de Aracaju lamenta a morte do servidor público e mestre de cerimônias, Ricardo Barbosa, 56 anos, vítima de uma fatalidade ocorrida neste domingo, 17, no bairro José Conrado de Araújo. Em virtude do fato, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou luto oficial de dois dias. Ricardo passou a integrar a equipe do Cerimonial da Prefeitura no primeiro semestre deste ano e, desde então, foi o anfitrião a atuar nas solenidades, entregas de obras e outras ações públicas realizadas pela gestão municipal. Neste momento de dor e luto, a Prefeitura se solidariza com os familiares e expressa sinceras condolências”, diz nota da prefeitura.

O corpo de Ricardo Barbosa, que também era radialista, foi sepultamento nesta segunda-feira, em Aracaju.



Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */