Mais um caso de tentativa de abuso sexual praticado por supostos religiosos, está sendo investigado no município de Própria, onde um homem de aproximadamente 60 anos, teria tentado abusar de uma adolescente de 14 anos.
Um homem que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde da segunda-feira (13), acusado de oferecer R$ 10 a uma adolescente em troca de caricias. A adolescente contou aos pais que prestaram queixa e o elemento acabou sendo preso.
O que se sabe até o momento, é que o acusado seria “rezador”. São pessoas que acreditam que após “rezar” para alguém este se cura.
Ainda nesta semana, mais um caso envolvendo religioso acabou virando manchete em toda a imprensa sergipana, onde um pastor evangélico está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 16 anos, na residência da vitima, em nome de espiritos malignos que estariam perseguindo a jovem.
O acusado do abuso, pastor Robério Lopes, da Igreja Assembléia de Deus Betel, nega as acusações e diz que aguarda decisão da justiça sobre o assunto.
A policia já tem conhecimento das acusações e está fazendo as investigações.
Da Redação com informações do Fax Aju
Comente