Revoltado com fechamento do comércio, empresário sugere matar Renan Filho

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), foi ameaçado de morte por um empresário insatisfeito com as medidas de isolamento social impostas por decreto assinado pelo governador, como forma de proteger a população e evitar a proliferação do coronavírus no estado.

Em um áudio vazado na imprensa local e que já circula na redes sociais, o empresário alerta aos demais colegas que não adianta desrespeitar o decreto do governador, pois a norma estadual tem o apoio do Ministério Público.

Revoltado com o fechamento do comércio em Maceió e nas cidades do interior alagoano, o empresário sugere que a solução para resolver o “impasse” é matar o governador.

“No caso dono dos shoppings, não vão, de jeito nenhum, liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vem e fecha. Então não adianta. O negócio é a gente se juntar para dar um tiro neste f… desse governador”, diz trecho do áudio do empresário que compara o isolamento social e o fechamento do comércio a uma ditadura.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas já tomou conhecimento do caso e fará uma investigação para identificar o empresário e responsabilizá-lo pelas ameaças ao chefe do Executivo estadual.



Por Redação
Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */