O ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas de Sergipe, Reinaldo Moura (PSC), tachou o deputado estadual Capitão Samuel Barreto (PSC) de ingrato por ter traído ele e o filho, André Moura.
Em entrevista nesta terça-feira aos jornalistas Paulo Sousa, Rosalvo Nogueira e Lomes Nascimento, no Programa Jornal da Manhã (Jovem Pan), Reinaldo destacou que André Moura perdeu a eleição para senador por uma série de fatores, mas também por ingratidão de Samuel Barreto e de outros políticos.
“Isso é ingratidão. Alguns por ingratidão e outros porque não tinham realmente compromissos, foram compromissos firmados de última hora com a campanha política. Esses eu não perdoo. Agora eu não posso é ficar magoado, nem transferir isso para a opinião pública que houve ingratidão dela. André perdeu a eleição por uma série de fatores. Quer saber de capital Samuel? Ingrato. Ele é um ingrato. Quer mudar de partido. Ele pode ir para onde ele quiser, o deputado já disse e eu tinha dito isso lá atrás, que ele fala, fala, fala, mas não vai. Quer ir, vá, agora assuma a consequência porque o suplente pode lhe requerer a vaga. O deputado André já disse que por ele pode ir, agora veja que existe uma legislação. Depois o suplente pede a vaga e você não vá botar a culpa em mim”, salienta Reinaldo.
O ex-deputado destaca a amizade que tinha com Samuel Barreto e o engajamento de pai e filho na campanha do capitão. Ele desafia Samuel a apontar algum acordo firmado por André que não tenha sido cumprido e que justifique a traição.
“Porque doeu a ingratidão de Samuel? Porque a ingratidão de Samuel não foi só com André, mas comigo mesmo. A amizade e relação que eu tive com ele, a participação que eu tive agora na campanha foi muito pessoal. Ingrato ele é. Não estou acusando ele de corrupção, no momento estou o acusando de ingratidão apenas. Ai ele pode dizer que André não cumpriu acordos. E porque não largou lá atrás? Que acordo? Diga qual foi o acordo? Não é ingratidão que eu ouvi dizer não, foi feita comigo mesmo que participei da campanha e com André que participou da campanha dele. André em 15 dias foi para duas carreatas em Socorro com ele. Isso não é ingratidão? A relação deles dois era de muita amizade. Se ele foi ingrato aqui ele pode ser ingrato também lá na frente”, adverte.
Comente