“Rasteiras” oficializadas: irmãos Valadares assumem o comando do PSL em Sergipe

Agora é oficial. O PSL Sergipe está nas mãos do grupo liderado pelo deputado estadual Rodrigo Valadares. O ato de filiação e entrega do partido aconteceu na manhã desta terça-feira, em Brasília, com a presença do presidente nacional do partido, Luciano Bivar.

Por já presidir o PTB em Sergipe, Rodrigo Valadares passou a presidência do partido para o irmão, Fábio Valadares, que assumiu a presidência do PSL em Sergipe. Caberá a ele reorganizar o partido para as eleições do ano que vem.

A reunião que definiu os rumos do partido do presidente Jair Bolsonaro contou com as presenças de Luciano Bivar (presidente nacional da sigla), Rodrigo Valadares (deputado estadual), Cabo Amintas (vereador) e Fábio Valadares, irmão do deputado sergipano.

“A reunião foi muito proveitosa, senti dos membros da Executiva Nacional que Sergipe vai ter um novo PSL, com as características que o partido deseja a partir do entendimento da própria nacional. Viemos aqui para confirmar o que já havia sido dito na reunião passada em Aracaju e para que não haja dúvidas sobre a reorganização do partido”, explica Cabo Amintas, salientando que a partir de agora o partido terá cara nova em Sergipe.

“Vamos dar uma cara nova ao PSL e estamos trabalhando pelo crescimento dele. Já aproveitamos a ocasião para apresentar o novo plano de reestruturação do PSL em Sergipe”, declarou Amintas.

O novo presidente do PSL sergipano, Fábio Valadares, apresentou o plano de reestruturação e assumiu o compromisso de transformar o PSL em uma das maiores legendas partidárias de Sergipe.

Cabo Amintas, Luciano Bivar, Rodrigo Valadares e Fábio Valadares em foto oficial

“Assumo hoje uma grande missão na minha vida, ser presidente estadual do PSL em Sergipe. Tivemos a satisfação de apresentar nosso plano de reestruturação do PSL em Sergipe ao presidente nacional Luciano Bivar. Temos certeza que em muito breve o PSL em Sergipe terá o tamanho que merece. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! Vamos pra cima!”, declarou o irmão de Rodrigo Valadares. 

A decisão da Executiva Nacional em passar o comando do partido para o grupo de Rodrigo Valadares desagradou muita gente que se manifestou nas redes sociais. Para alguns, a Executiva Nacional traiu João Tarantela e Waldir Viana, responsáveis pela organização do partido em Sergipe.

“O PSL mostra que é igual aos outros, um partido de acordão que serve de trampolim para figuras que não têm nada a ver com a ideologia do partido. É uma pena que tudo isso esteja acontecendo”, diz um seguidor do partido no Instagram.

“O mesmo Rodrigo que apoiou Haddad ano passado. O PSL Sergipe já nasce velho”, critica Brenor Nery.

No Instagran, pessoas desabafam e criticam o “acordão”

“Eles não tiveram o mínimo respeito por Tarantela e Waldir, que mesmo com seus conflitos, foram as pessoas que organizaram e deram cara e vida a este partido que não existia em Sergipe. Os dois foram traídos pelas costas, assim como Judas traiu Jesus. Como dizem: a política é coisa do diabo. E pelo jeito lá em Brasília tem muitos diabinhos soltos”, diz Alfredo José em outra rede social.







Fotos: Instagram/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */