Com uma bancada de 53 deputados na Câmara Federal e por ser a sigla do presidente Jair Bolsonaro, o Partido Social Liberal (PSL) tem atraído a atenção nos debates nacionais e se prepara para as eleições de 2020, quando serão eleitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Já pensando no fortalecimento do partido para o próximo ano, a direção nacional estará promovendo no próximo sábado, 17, às 17h, um grande evento nacional de filiação, que acontecerá paralelamente em todas as capitais do país.
Em Sergipe, o presidente estadual do PSL, Waldir Vianna, destacou a importância desse evento para fortalecer a sigla no estado. Durante entrevista ao programa Linha Direta, na Rádio Cultura AM, ele destacou que o objetivo principal é trabalhar por um partido forte e unido em prol do crescimento do país, com pessoas que tenham essa visão e interesse em colaborar com Sergipe e o Brasil.
“Estamos convidando homens e mulheres para que conheçam o PSL. Não somos totalitários, queremos novos partidários, novos patriotas, pessoas preparadas e com vontade de trabalhar pelo bem comum”, frisou.
O PSL é uma das grandes apostas das eleições para prefeito e vereador em Sergipe, em 2020. Segundo Vianna, o partido está organizando estratégias políticas para vencer o pleito em vários municípios.
“Hoje, temos 25 diretórios no estado, com pretensão de chegar em 40, focando na articulação política em prol da sociedade sergipana. Temos 5 mil filiados, aptos à candidaturas para os cargos de prefeito, vice e de vereador. E nossa meta é chegar a 20 mil filiados”, disse.
Fonte: PSL Sergipe
Foto: PSL Sergipe
Comente