PROS nega aliança com o PT e anuncia o ex-deputado Jorge Alberto como possível candidato a governador

O ex-deputado federal e médico Jorge Alberto poderá ser o candidato a governador de Sergipe pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), tendo um coronel da Polícia Militar disputando a vaga no Senado nas eleições de 2022.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira 19) pelo presidente do Diretório Estadual do PROS, ex-vereador Cabo Amintas, que negou a possibilidade de aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), como divulgado por alguns jornalistas políticos.

“Vem a público esclarecer que, a respeito de notas publicadas em colunas políticas locais, que não possui nenhum entendimento com o Partido dos Trabalhadores para as eleições do ano que vem, assim como não formará coligação com nenhum partido político do espectro da esquerda”, diz nota divulgada pelo Diretório.

Ainda, segundo Cabo Amintas, caso o partido não avance nas negociações com outras legendas do seu campo ideológico, o PROS apresentará uma alternativa para governador, tendo o ex-deputado Jorge Alberto como o principal nome do partido para concorrer ao governo do estado.

“Caso não haja novidade, o partido montará chapa completa para o pleito incluindo os cargos majoritários. Atualmente, cogitam os cargos de governador e senador da República o ex-deputado federal Jorge Alberto e um coronel da ativa da Polícia Militar, cujo nome será divulgado no momento oportuno”, conclui.




Por Redação
Foto: Agência ASN/Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */