PT vai de chapa puro sangue na disputa pela Prefeitura de Aracaju: Candisse Carvalho e Rosângela Santana

Neste sábado (3), o Partido dos Trabalhadores e a Federação Brasil da Esperança realizaram a Convenção Partidária, que confirmou a candidatura de Candisse Carvalho (PT) a prefeita de Aracaju, e a professora Rosângela Santana (PT) como candidata a vice-prefeita.

O evento reuniu lideranças dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, que integra o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Verde (PV) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

A convenção destacou a unidade e força da federação para as eleições municipais de 2024, com a indicação de Candisse como candidata à Prefeitura de Aracaju.

“Essa nossa aliança tem um objetivo claro: fortalecer o projeto político para a capital sergipana, apostando na renovação e na construção de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável e ao bem-estar social. Hoje, na sede do PT em Aracaju, demos um passo importante para a política sergipana com a homologação das candidaturas de Candisse e da Professora Rosângela”, declarou o senador Rogério Carvalho.

“Entendemos que a presença feminina na política é fundamental para garantirmos um olhar mais justo e inclusivo, por isso que defendemos a representatividade das mulheres nos espaços de decisão como algo essencial para construirmos um futuro onde todas as vozes sejam ouvidas. A força e a garra das mulheres do PT para transformar Aracaju! Com compromisso e dedicação, juntas, vamos encontrar soluções na medida certa para fazer a diferença!”, afirmou Candisse Carvalho.

“Nós vencemos todos os desafios e, a partir de hoje, teremos uma candidatura de oposição para apresentar em Aracaju. Nós temos as soluções na medida certa para melhorar nossa capital para que o povo tenha em nós uma imagem de esperança”, concluiu.

Além de Candisse Carvalho e Rosângela Santana, estivem presentes no ato o senador Rogério Carvalho (PT) e o presidente do PV, Reynaldo Nunes.

Candisse Carvalho é jornalista de formação. Em 2023, assumiu a assessoria especial do Ministério do Desenvolvimento Social, Assistência, Família e Combate à Fome. Essa é a primeira vez que coloca o nome à disposição para a disputa eleitoral.



Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */