Professora é assassinada por subtenente que se suicida em seguida

Mais uma tragédia acontece em Aracaju envolvendo profissional do magistério. A professora Andreia Belizário, de 37 anos, foi assassinada pelo ex-marido no momento em que chegava para lecionar na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Souza de Jesus, localizada no Bairro 17 de Março, zona sul de Aracaju, na manhã desta quinta-feira (2). Após matar a ex-mulher, o subtenente do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Jeferson Mendonça, se matou com um tiro na cabeça.

A professora foi abordada pelo ex-marido quando já estava próxima da escola em que trabalhava. Segundo o 2º tenente do Corpo de Bombeiros, José Lino, o casal, que estava em processo de separação judicial, “discutiu bastante e Jeferson aproveitou o momento em que a professora se afastou dele para entrar no estabelecimento de ensino para atirar na ex-mulher. Ela foi atingida pelas costas”.

Foto: Rede Social

A Secretaria de Estado da Educação lamentou o corrido e a Escola Municipal de Ensino Fundamental José Souza de Jesus suspendeu as aulas para esta quinta-feira.

Foto: Facebook

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */