Presidente do Grupo Vidam sugere a Emília Corrêa privatizar a Orla de Atalaia

A Orla da Praia de Atalaia, em Aracaju, poderá ser privatizada. Se depender do empresário do ramo hoteleiro e de negócios, José Wilson dos Santos, presidente do Grupo Vidam – Educação, Agronegócio e Turismo, a principal orla da cidade passará para as mãos da iniciativa privada.

De acordo com o empresário, a sugestão foi dada pessoalmente a prefeita eleita Emília Corrêa. No entanto, ele salienta que mesmo fazendo parte da iniciativa privada não tem interesse na administração da orla, caso a prefeita acate sua sugestão.

“Inclusive, sobre a prefeita, a minha sugestão é que a orla seja privatizada, porque toda instituição nas mãos da iniciativa privada as coisas andam mais rápido, porque é menos burocracia, etc. Quando eu falei com a prefeita, eu disse ‘olha, prefeita, é minha sugestão. A minha sugestão é que a orla seja privatizada para as pessoas, mas deixa eu dizer para a senhora: eu sou de iniciativa privada, mas eu não tenho interesse”, defendeu o empresário em entrevista ao Jornal da Manhã (Jovem Pan).

Jose Wilson salienta que a política é a arte de divisão da sociedade e que seu intuito é somar com a futura administração municipal. Ele descarta qualquer proposta para assumir cargo público e até mesmo entrar na política partidária.

“Que é para ela entender que eu estou dando uma sugestão de forma muito progressiva, que as coisas aconteçam de fato. Então, não há interesse de minha parte, em assumir nenhum cargo, e nem ser político, viu? Porque eu vejo a política como uma arte que divide as pessoas e eu nasci para somar, eu quero integrar, eu quero ver as pessoas satisfeitas umas com as outas e eu dizer: ‘olha, não é assim, é por aqui, e por aí vai”, acrescentou.

“Então, tudo o que eu faço em Sergipe não tem interesse por cargo, não tenho interesse em assumir nada na política, porque é assim, eu sou um cara de bem com a vida, eu já conquistei tudo o que eu queria, agora eu quero viver, eu quero é fazer festa, para trabalhar no antes e no dia, curtir. Eu quero ver as coisas acontecendo e deixar o meu legado para Sergipe”, concluiu.

O empresário baiano José Wilson, que é detentor do título de Cidadania Sergipana, foi presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE). 

Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */