A prefeita de Capela, Silvany Mamlak, se pronunciou sobre a denúncia de crime de furto feita à Delegacia de Polícia pelo presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Sergipe, Francisco Sérgio Matos Tavares. Segundo a denúncia, assessores da prefeita de Capela, Silvany Mamlak teriam furtado uma prancheta com material de pesquisa eleitoral.
Em nota enviada ao Hora News, a prefeita estranhou a denúncia e afirmou que a queixa feita à polícia tem por objetivo desqualificar e tentar macular sua imagem como gestora pública.
“Causou estranheza à prefeita de Capela, Silvany Mamlak, a notícia veiculada em um site sobre um possível envolvimento seu em uma tentativa de “furto” de questionário de pesquisa eleitoral. Uma das razões para desqualificar a tentativa de macular sua imagem é a suposta data do dia da ocorrência para quando foi feito o boletim de ocorrência, no caso, hoje, seis dias após”, diz a prefeita, acrescentando que acionará sua assessoria jurídica para processar o presidente da Federação por calúnia e difamação.
“Coincidentemente, hoje foi divulgada uma pesquisa registrada no TRE mostrando uma vantagem da pré-candidata em relação aos seus adversários. Em virtude do ocorrido, a assessoria jurídica da prefeita estará ingressando com as ações judiciais cabíveis contra Francisco Sérgio Matos Tavares, proprietário do instituto e autor da denúncia”, conclui.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Capela
Foto: Divulgação
Comente