Risco no céu de Moscou durante entrada ao vivo de uma repórter para a RT France pode ser mais uma aparição de naves extraterrestres, dizem estudiosos de ufologia.
Em vídeo divulgado neste sábado (13), o ufólogo Scott C. Waring afirma ser possível identificar naves extraterrestres em transmissão ao vivo, atrás de uma repórter durante entrada ao vivo diretamente de Moscou, na Rússia, para o telejornal do canal RT, da redação francesa.
Nas imagens é possível observar dois objetos ovais escuros sobrevoando bem perto um do outro em alta velocidade. Para visualizar melhor, o ufólogo utiliza a função de câmera lenta no vídeo de seu canal.
Não é a primeira vez que OVNIs são flagrados na TV. Waring relembra a posse do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em 2009, quando uma provável nave espacial cruzou o céu em transmissão ao vivo da CNN.
“Mais e mais transmissões estão flagrando OVNIs voando em segundo plano. Não por acidente, mas com o propósito de expor o público à verdade gradualmente”, acredita Waring.
“Parece que os alienígenas estão levando a sério serem pegos nas transmissões de notícias ao vivo”, supõe.
Fonte: Sputnik
Foto: RT France
Comente