Por calote de R$ 17 milhões à Estre, serviço de destinação de resíduos pode ser suspenso em Socorro

A possibilidade de interrupção dos serviços de destinação e acúmulo de resíduos às vésperas do Natal, no município de Nossa Senhora do Socorro, é uma realidade, segundo a Estre Ambiental, responsável pelos serviços ao município da Grande Aracaju.

Por não quitar uma dívida milionária e por oferecer à empresa uma proposta abaixo do valor de mercado, o município de Nossa Senhora do Socorro pode ter os serviços suspensos a qualquer momento.

A Estre lamentou a ausência do Padre Inaldo José em uma reunião com diretores da empresa para discutir o assunto, considerado prioritário para a empresa ambiental.

“A empresa lamenta a ausência do prefeito Padre Inaldo para debater um assunto tão prioritário, que é a possibilidade de interrupção do serviço de destinação e acúmulo de resíduos às vésperas do Natal, já que a proposta do município foi muito inferior do que é necessário para a manutenção dos serviços”, diz nota da empresa ambiental.

Segundo a Estre, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro acumula aproximadamente R$ 17 milhões em dívidas com a empresa.

O Hora News tentou ouvir o prefeito Padre Inaldo, mas não conseguiu localizá-lo. O espaço continua aberto para a manifestação do prefeito ou do secretário responsável pela área do meio ambiente no município.




Por Redação
Foto: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */