O governador Belivaldo Chagas (PSD), o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o senador Alessandro Vieira (Cidadania) se solidarizaram com a família do professor José Sebastião, fundador do Grupo Pio Décimo, que faleceu neste sábado.
Os políticos reconheceram o legado do Professor Sebastião, como era mais conhecido, e enalteceram a política educacional que ele desenvolveu como instrumento de transformação da sociedade.
“Quero manifestar o meu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Sebastião. Sergipe perde um de seus importantes pensadores e colaboradores. Sebastião foi um sergipano que abraçou a educação como grande instrumento de transformação da sociedade. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte a família em momento tão doloroso”, lamentou Belivaldo.
“Professor Sebastião foi um grande transformador da educação em Aracaju, um homem que acreditou na transformação do homem pela educação. Não tenho dúvida que ele contribuiu com a transformação da nossa sociedade e deixa um legado muito importante para Sergipe. Minhas condolências aos familiares, amigos e à comunidade acadêmica do Grupo Pio Décimo”, se solidarizou Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju.
“Profundo pesar pelo falecimento do professor José Sebastião dos Santos, fundador do Grupo Pio Décimo, ocorrido este sábado. Sua trajetória de trabalho e dedicação à educação é motivo de orgulho para todos os sergipanos. Minhas sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade acadêmica do Grupo Pio Décimo”, disse o senador Alessandro Vieira.
O corpo do Professor Sebastião está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, onde será sepultado às 15h.
Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução/Divulgação
Comente