Políticos dos grupos Bole-Bole e Saramandaia se agridem em restaurante de Aracaju

A disputa política em Lagarto por pouco não se tornou em mais um caso de polícia. Uma briga envolvendo integrantes dos grupos Bole-Bole e Saramadaia, os dois principais agrupamentos da cidade, na noite deste sábado (25), resultou em muita confusão e agressões de ambos os lados, após os dois terem participado do Bloco Vom Bora, animado pelo cantor Bell Marques.

Antes mesmo de começar o período eleitoral em Lagarto, os dois principais políticos da cidade: Fábio Reis (MDB) e Gustinho Ribeiro (Solidariedade), protagonizaram em um dos mais importantes restaurantes da Orla de Atalaia, em Aracaju, um desentendimento que quase chega às vias de fato. Além dos deputados federais, a confusão teve também a participação do prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, aliado de Gustinho Ribeiro, e Fernandinho, genro da deputada estadual Gorete Reis, aliada de Fábio Reis.

A confusão, segundo informações de populares e confirmadas pela família Reis, foi provocada por Gustinho Ribeiro e seu aliado, o prefeito de Salgado, Duílio Siqueira. Já a versão do prefeito é de que Fábio Reis foi o responsável pelo início do bate-boca. Segundo o prefeito, Fábio Reis reclamou que ele não o convidava para inaugurações de obras no município. Duílio teria explicado que não convidava o deputado por ele fazer parte da oposição em Lagarto, portanto, adversário de Gustinho.

Depois da explicação, Duílio afirma que Fábio começou a agredi-lo com palavras agressivas, o que ele também o revidou com palavras semelhantes. Com a chegada da turma do deixa disso, as coisas se acalmaram, principalmente quando a direção do restaurante pediu para que Fábio deixasse o local.

Ainda, segundo o prefeito, surgiu também na discussão o aliado do grupo Reis, Fernandinho, que teria o agredido fisicamente com um tapa no peito. Depois da agressão física, os ânimos foram apaziguados, mas para completar as provocações, Duílio afirma que quando o deputado Gustinho chegou ao restaurante, Fernandinho segurou o deputado pelo braço e começou um novo bate-boca, encerrado por mais uma intervenção da administração do restaurante e da turma do deixa disso.

A baixaria no restaurante, provocada pelos principais políticos lagartenses, deixou clientes do estabelecimento comercial perplexos com o baixo nível da política sergipana, principalmente em Lagarto. Muitos dos clientes lamentaram o episódio e se questionavam a que nível chegou a política de Lagarto, que agora rompeu seus limites territoriais.

Em entrevista ao Hora News, o deputado federal Fábio Reis nega que tenha agredido o prefeito de Salgado.

“Mentira. Fácil de tirar qualquer dúvida, só pedir as imagens do restaurante. Estava bem na frente da câmera do caixa aonde aí estava comprando e pagando o que tinha pedido no restaurante”, explica.

O Hora News tentou falar com Gustinho Ribeiro para ouvir sua versão, mas o celular do parlamentar só dava ocupado até o fechamento desta matéria. Fernandinho, genro da deputada Gorete Reis, também não foi localizado.

Ambos os políticos, de acordo com informações de fontes consultadas pelo Hora News, negam que tenham dado início a confusão.




Por Redação
Fotos: Divulgação

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

Categorias

/* ]]> */